Resenha de Cidades de Papel do Jonh Green. ( SEM SPOILLERS).
Resumo do Livro:
Quentin Jacobsen é apaixonado por Margo Roth Spiegelman que era sua "amiga" e vizinha. Quando eles crescem o tempo resolve distância-los. Uma noite Margo vai ao quarto de Q para chama-lo para uma grande aventura. Nessa noite inesquecível Margo da adeus a Q. Ele acha que no outro dia da escola ela vai mudar, eles vão ser melhores amigos. Ao chegar na escola descobre que Margo sumiu. E deixou pistas para que Q possa encontra-la.
Minha opinião:
Eu amei esse livro (Ponto). Na minha opinião essa é a melhor obra do Jonh Green. Eu e uma amiga estávamos lendo esse livro (Só que ela leu primeiro do que eu) e ela disse que não tinha gostado do livro, que tinha a decepcionado (Na resenha com spoiller eu digo o por quê). E eu achei que o final do livro foi muito envolvedor ou seja tem um bom desfecho. Quando comecei a ler o livro eu criei aquela expectativa: Será que ela está viva ou morta? Realmente o Jonh foi Expert na criação desse livro. Eu dou nota 9,7 a esse livro. E super indico para que você leiam. Vou fazer depois uma resenha desse livro com spoiller, que é para as pessoas que já leram o livro. A resenha vai ser mais esplanada.
Obrigado por lerem! Dicas, Sugestões, Pedidos e Etc. Nos comentários.
*(Ah! Quando eu estava lendo o livro notei que a Margo faz uma coisa que eu tinha costume de fazer. Que é as letras maiúsculas no meio das frases. Mais tive que parar, porque o português não é adepto a isso).
Matheus Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário